terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Tabelionato dos Prazeres

Meu mundo de encantos
Eu vivo a sonhar
Regaço infantil
As mil aventuras
Pudica criança
- Mas que homem viril!

Lembranças e afagos
Boneca de pano
Pirlimpimpim
Sonhar, faz de conta
Sou fada, sou anjo
- Vem, pega em mim!

Andoleta, esconder
Correr, cai no poço
Biscicleta, garupa
Desenhar, fazer careta
Mímica, gargalhada
- Isso, me chupa!

Comer fruta no pé
Lambuzada de manga
Chupar melancia
Pipoca na praça
Correr de pirraça
- Vai, enfia!

Mochila rosinha
Sapatinho branco
Uniforme escolar
Merendeira recheada
Caderninho enfeitado
- Ai, ai, aahhh

Banhar nua no rio
Andar descalça
Colher flor, cheirar rosa
Cantar a ciranda
Jogar na varanda
- Desgraçado, goza!

Em mim moram duas
Distintas e lindas
Inferno e céu
A criança carente
A puta indescente
Qual destas sou eu?

Capitú

Nenhum comentário: